Páginas

O Autor

Bem, para falar a verdade, quem criou este universo não fui eu, era apenas um ajudante. Quem o criou já não está mais entre nós. Seu nome é Matheus Kamiyama. Em dezembro de 2012 ele acabou falecendo devido a dengue hemorrágica e como eu sou o único que sabe toda a historia desta obra-prima, então fiz a promessa de passar ela para todos vocês, meus caros leitores.

O Matheus não tinha um final definido, ele não sabia como terminar Space Adventure, ele queria algo que significasse o que toda pessoa deseja no mundo, e por incrível que se pode parecer, após saber da morte dele, eu fiquei dias pensando num final.

Depois de tanto pensar, ficar sem comer, sem ao menos me levantar para exercer alguma tarefa, essa ideia veio, acredito que ele adoraria o final, bom eu vou começar a escrever essa historia que teve um desenvolvimento de cerca de 3 a 4 anos de nossas vidas. 

Espero que gostem.


Se quiser conhecer melhor o autor, aqui tem o outro blog no qual eu e ele fazíamos tirinhas.


Pedro Marinho Camilo

2 comentários:

  1. Tenho muita saudade dele, mesmo não conhecendo ele muito bem. Meu Nome é Nícolas Carneiro, eu sempre acompanhava o blog de vocês, dava altas risadas, me divertia, mas tudo pode ter algum fim. Sentirei muitas saudades do Matheus. Do nick.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que ainda hoje lembro dele, saudades :/

    ResponderExcluir